14 de jun. de 2010

Cegonha a vista!!


Eu estava fazendo um dos programas favoritos da minha filha aos domingos (passeio pelo Campo de São Bento em Niterói), quando me deparei com esta linda cegonha!! Me apaixonei!!
É um belo presente, para aqueles que querem dar algo especial, mas não sabem o que?!
O detalhe é que ela permite que você dê qualquer sugestão com relação a cores, fitas, bordados, etc. O trabalho é totalmente personalizado e ela cobra muuuuito barato!!
No blog Jully Artes você encontra as opções para contato.

É de dar água na boca!!!


Este final de semana me deparei com essas delícias!! É de dar água na boca, tamanho o capricho e delicadeza, mas na verdade são sabonetes!! Isso mesmo!! Sabonetes!! Eles encantam só de olhar, e eu tive o prazer de poder cheirar!!
Eles podem seguramente ser usados como lembranças de batizados, aniversários, e muitas outras ocasiões.
A minha querida amiga e fotógrafa da família Carol Brussière deu uma sugestão interessante em seu blog Casamentos e outras festas por aí... usando maçãs. Aproveitando a sugestão dela, podemos adaptar usando os sabonetes do Armazém Rio.
Conversando com a artesã, ele me disse que, além desses trabalhos tradicionais com sabonetes do Armazém Rio, ela está iniciando um trabalho com lembranças e em breve teremos também acesso ao blog Armazém Lembranças!!
Não vejo a hora de ver estas lembranças!! Considerando o carinho e delicadeze de cada detalhe dos sabonetes, o sucesso é coisa certa!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...