27 de mai. de 2011

1° aniversário do Festejando com Carinho



Quero compartilhar com vocês a alegria de estar comemorando o 1° aniversário do nosso Festejando com Carinho!!
Eu sou formada em administração, mas sempre quis ser psicóloga! Cheguei a iniciar o curso de psicologia, mas engravidei e meu marido abriu a nossa empresa, precisando da minha ajuda!
Após 3 anos de empresa, percebi que não estava feliz, pois nunca gostei de administração.
Gosto de pessoas, de gente, de novidades, de criatividade, e não de papel! Foi então que a querida prima postiça Lilian, começou a organizar o aniversário de 1 aninho de sua pequena Anika, e eu comecei a dar palpites, sugestões e ela fiz a perguntinha mágica:
"Por que você não faz isso profissionalmente?? É tão talentosa e tem idéias tão legais!!"
Uma hora depois estava no ar o blog Festejando com Carinho, que tinha como objetivo inicial apenas fazer convites e lembranças personalizadas para festas infantis, colocando carinho nos detalhes.
Como agadecimento fiz o convite para a festa, que é o maior sucesso até hoje!! Recebo emails quase que diários com solicitações de orçamento do convite para a Festa no Fundo do Mar!!
Foi aí que surgiu o outro anjo!! A talentosa fotógrafa e amiga Carol Bussiére, que disse que eu tinha que fazer festas infantis! Eu a chamei de louca, mas logo em seguida ele me mandou um email pedindo ajuda para organizar um aniversário de um aninho da Julia, com o tema Circo. O desafio era fazer uma festa com o tema mais colorido do universo, mas tinha que ser "clean"!
Tive dor de barriga, fiquei noites em claro, mas no final O Grande Circo da Julia ficou lindo!!
Neste meio tempo, outros anjos entraram em minha vida!! A Erika, que já conhecia, mas não tinha um relacionamento tão forte, e a Francine, que é a fotocópia da Erika... rsrsrs! São as queridas do Sister's Sweet Studio. Com certeza, quem acompanha o blog, já ouviu falar delas!! Parceiras em praticamente todos os eventos que fiz. Sempre me dando força em todos os projetos e acreditando em mim!!
O projeto que começou pequenininho, para tapar o "buraco" da psicologia, foi crescendo, crescendo e cada vez mais é um sucesso! Me traz alegria todos os dias!! Me desafia, coloca pessoas novas e queridas em minha vida a cada evento.
Hoje, além dos convites e lembranças para festas infantis, também produzo as festas e faço Identidade Visual, lembranças e papelaria para casamento!!
Mais do que um hoby, o Festejando com Carinho se tornou meu projeto de vida, de crescimento, de alegrias!! Graças a ele, tenho a oportunidade de rever pessoas queridas, que hoje estão me procurando para fazer seus chás de bebê, os aniversários de seus pimpolhos!! Posso participar de fato do casamento da minha irmã querida Michelle Maia, que se encontra tão longe, mas perto todos os dias e acabou se tornando nossa colaboradora internacional!!
O Festejando com Carinho é um presente em minha vida!! E agradeço a Deus todos os dias por todas as pessoas que Ele tem colocado em minha vida através deste projeto!
Obrigada a todos os seguidores que fazem parte deste um ano de sucesso do blog!
Obrigada a todas as pessoas que participam e torcem por mim!
Obrigada a todos os queridos que me mandam emails carinhosos elogiando o meu trabalho!
Obrigada, obrigada, obrigada!!
E que venham mais aniversários, mais pessoas queridas, mais desafios!!

Feliz aniversário Festejando com Carinho!!

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...