10 de nov. de 2011

1° Sorteio de Natal!! Mini Cupcakes Sister's Sweet Studio

O Natal já está chegando e o Festejando com Carinho está preparando alguns sorteios para você ganhar e presentear pessoas queridas!
O primeiro sorteio, como não poderia deixar de ser é com delícias do Sister's Sweet Studio!
Será uma caixa de mdf forrada com tecido fofo com tema Natalinho, e recheada com 4 mini cupcakes lindamente decorados!
Imagem meramente ilustrativa



Regras do sorteio:
1. Morar em Niterói ou Rio de Janeiro.
2. Seguir o blog do Festejando com Carinho e Sister's Sweet Studio
3. Seguir o Twitter: @festacomcarinho e @sissweetstudio
4. curtir a nossa Fan Page no Facebook: Fun Page Festejando com Carinho e a Fum Page SSS 
5. Dar RT no Twitter com a seguinte frase: "O meu Natal já está garantido! Vou ganhar delícias @sissweetstudio em embalagem @festacomcarinho! http://kingo.to/T2O"(não esqueça do link!)






O sorteio será no dia 20/12 às 21:00h.
O ganhador terá até 12:00h do dia 21/12 para entrar em contato através de email ou twitter. Caso o contato não ocorra, o sorteio será refeito e o prazo para contato será de até duas horas, ou o sorteio será refeito novamente, e assim suscetivamente!! 
O ganhador ficará responsável por buscar seu presente, podendo escolher entre Santa Rosa e Itaipú ou Duque de Caxias em dia e hora previamente marcado.

Agora é cruzar os dedinhos e ficar na torcida!!
Boa sorte!!

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)


Bouquets! Do amarelo ao rosa!

Ima seleção linda de buquês, para você que ainda não decidiu qual será o seu!

Opções para todo os gostos... do tradicional ao moderno!

Fonte: Hay Look

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)

Amêndoas - Tradição e sofisticação!

No século XIII, as amêndoas vinham cobertas com açúcar – confeitadas. Cinco amêndoas confeitadas eram embaladas em um tecido nobre, representando fertilidade, longevidade, saúde, riqueza e felicidade ao novo casal. Ou ainda a amarga doçura do casamento, graças à união dos dois sabores.
Há ainda a tradição dos casamentos italianos de distribuição das amêndoas confeitadas. Também em número de cinco, para representar cinco desejos para a vida dos noivos: saúde, riqueza, felicidade, fertilidade e longevidade.
Nos casamentos gregos, elas são chamadas de ‘koufeta’, servidas embaladas e em uma bandeja de prata aos convidados. As ‘koufetas’ seriam distribuídas em números ímpares porque eles são indivisíveis, como deve ser a união dos noivos e tudo o que eles irão compartilhar na nova vida. Ainda na tradição grega, se uma moça solteira colocar as amêndoas confeitadas recebidas como lembrança de casamento embaixo de seu travesseiro, vai sonhar com o seu futuro marido.
A tradição continua e há diversas formas de apresentar as lembranças com amêndoas confeitadas nos casamentos. Elas podem vir em caixas, tules e outros tecidos, ser derramadas charmosamente em taças de champagne ou outros recipientes de vidro ou cristal, garantindo elegância às festas e toda a simbologia de sorte aos noivos e convidados.

Segue algumas sugestões de embalagens para suas amêndoas...
Cada uma mais linda que a outra, não é mesmo??

Fontes:
Texto: La Violetera

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...